99999999999999999999999.png
ZAP.ATENDIMENTO.png

(19) 999 82 5851

comercial@g2mc.com.br

  • Inicio

  • G2 Food

  • Atuação

  • G2MC Acesso

  • Educação

  • Podcast Varejo

  • Blog

  •  

    Artigos Publicados

    Eficiência social de organizações com fins lucrativos no Brasil: uma análise empírica
    Novas estratégias em centros comerciais do tipo mall como diferencial competitivo: uma análise empírica no varejo
    Análise na Aplicabilidade de um Plano de Comunicação Integrada de Marketing (CIM) em um Centro Varejista (Mall)
    Lojas em Shopping Center: Análise do Custo Ocupacional como fator de sobrevivência e competitividade em lojas de alimentação
    Novas estratégias em centros comerciais do tipo mall como diferencial competitivo: uma análise empírica no varejo
    ANÁLISE DO LEAD TIME NOS PROCESSOS LOGÍSTICOS DE UMA REDE VAREJISTA DE FLORES
    Centros Comerciais (malls): Novas Estratégias no Reposicionamento do Modelo de Negócios
    Efeito do turnover em uma rede de franquias, pesquisa exploratória sob a ótica do marketing interno
    TODA: Software para Decisões com Vários Critérios
    Efeito do custo ocupacional em shopping center: estudo de caso em franquia de fast food no primeiro ano de operação
    MODELO INTEGRADO DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO CONDOMINIAL APLICADO EM UM MALL
    APLICAÇÃO DE ARTEFATO COM ABORDAGEM DESIGN SCIENCE NA ANÁLISE DE CUSTOS EM OPERAÇÃO DE VAREJO
    Política Nacional de Resíduos Sólidos: Experiências Práticas Na Microrregião de Lavras